domingo, 22 de novembro de 2009

Respeito, é o que falta!





Olá queridos!

Hoje as 19:37 senti uma vontade louca de postar,uma vontade de aqui dizer o que sinto e o que realmente gostaria que acontecesse no mundo, o respeito ao proximo, o respeito a si mesmo.


Muita das vezes os homens não têm muito respeito pelos outros porque têm pouco até por sí próprios.

Pois bem, não irei ficar aqui escrevendo textos enormes, vim aqui pq é muita palahçada,muita 6° serie o que pessoas que se dizem fãs estão fazendo.

Como já disse e volto a repetir tenho certeza que Francine assim como Max não gostam que falem mal deles, uma coisa é um falar do outro, ai sim, isso é problema deles, SÓ DELES, eles sim, viveram juntos e sabem o que realmente passaram, pq achismos, disse me disse, fontes seguras não dá!

Quem é Franática, muito bem, torçam pelo sucesso da Fran e ponto.

Quem é Maximizado torçam pelo sucesso do Max e ponto.

Quem é Maxine torçam pelo sucesso de ambos e ponto.

Mania que o povo tem de gerar sentimento ruins, sejam seres superiores, seres maiores, serem de luz.

Quando realmente não gostamos de uma coisa não nos importamos com ela, não PERDEMOS tempo com ela, pois bem, é isso que vcs tem que fazer.

Quero vê quem tem coragem de perguntar ao Max se ele vai gostar de ver uma Maximizada falando mal da Fran , ou uma Franática perguntando a Fran se vai gostar que fale mal do Max.

Gente, é igual em casa, nos podemos falar dos nossos filhos, mais os outros NÃO!

Alegria Alegria!

Adimirem sim, lutem, vibrem e torçam com respeito, com ética, educação e muito mais muito bom senso.

"A bondade é o princípio do tato, e o respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver."

domingo, 8 de novembro de 2009

Boa Tarde!



Já há algum tempo venho com vontade de postar, mais é sempre uma coisa e outra e sempre deixava. Pois bem, aqui estou.
Aqui relatarei minha opinião, somente a minha, cabe as pessoas terem educação, senso, discernimento e respeito, pois quem não aceita ou não quer vê, é muito simples, saia, não me siga, não entre no meu blog, não se importe comigo.
Mais de cinco meses de termino do namoro dos ex bbbs Max e Francine a torcida continua a mil por hora, torcida essa que fez grande diferença em um dos programas que mais teve polêmica, BBB9.
É inacreditável, vi e li muitas coisas, soube de muitas coisas , vi cobranças,vi agressões físicas e verbais, vi e vejo milhares de pessoas maldosas, pessoas doentes que não conhecem o que é RESPEITO, não conhecem LIMITE, não sabem que vida própria existe e que cada UM sabe o que faz da vida,e mesmo que a escolha seja errada muita das vezes para alguns,não importa, pois temos o livre arbítrio.
E mais uma vez o que temos? especulações , achismos, disse me disse, fonte ‘’quentes’’, pelo amor de Deus pessoas, tanto Francine quanto Max se envolvem, namoram, falam, brincam, brigam, transam, discutem com QUEM eles quiserem , pois a VIDA é deles, já são grandinhos o suficiente para isso.
Como já disse e mais uma vez vou repetir pq existem pessoas que devem ter algum problema mental ou simplesmente não querem a verdade.

Max e Francine TERMINARAM, NÃO namoram MAIS.

É uma pena?Sim, pois assim como eu milhares de pessoas viram, se apaixonaram e torceram para que desse certo, e deu, até o momento que tinha que dá. A vida segue, o caminho é árduo e longo, só desiste de tentar quem quer, como TUDO na vida.
Ou seja, parem de projetarem seus desejos, suas expectativas na vida deles, parem de colocar a carroça na frente dos bois, e deixem para q eles possam avaliar, refletir e escolher o que querem. A vida pessoal e profissional diz respeito apenas a eles, a vida que eles querem para eles isso é problema DELES, se der errado? Eles resolvam, a vida é deles.
Max e Francine possuem uma torcida linda, uma torcida que se encantou por um amor que vimos com nossos próprios olhos, um amor que foi intenso e especial, pq estamos aqui ainda falando dele. Pois bem, quem quiser acreditar que foi Fake, quem quiser acreditar que Max gostou mais da Fran ou que Fran gostou mais do Max, eu digo: PROBLEMA, acreditem no que quiser, existem coisas que são apenas sentidas e opinião é igual a bunda, cada um tem a sua.
O blog Tô de Olho tem um carinho muito especial por Max e Fran, adoro esses PNC, e não queria mesmo vê-los separados, mais a vida levou a isso, ou melhor, eles levaram a isso.

Aproveitando o post, farei um breve comentário sobre mais um acontecimento que deixou todos a mil,huhuhuhu.
Dar os parabéns, pois quando muito se fala.....lembro que ‘’alguns’’ queriam pq queriam arrumar ‘’namorados’’ para ambos, está ai, Max e Kah.
Assim é com Fran não é de hj que arrumam um ‘’homem’’ pra ela, cuidado, quem já leu O SEGREDO sabe muito bem o que estou falando.
Se Fran está com Dejota, se está com fulano, beltrano isso é PROBLEMA DELA .
Quem somos nós para julgarmos? Uma coisa é não gostarmos, outra coisa é partirmos pra agressão, e isso nossa equipe NUNCA irá fazer, pelo simples fato de que independente de escolhas boas ou ruins existe o RESPEITO.
O que não aceito é falsidade, pois ela omiti sua condição, ou se mostra de maneira diferente para levar vantagens, obter lucros, ascensão social, desmoralizar outras pessoas entre outros. A falsidade anda de mãos dadas com a mentira que anda de mãos dadas com a ganância,com a intriga,com o despeito ,com a inveja, a calúnia,a falsidade tem duas caras. Enfim a falsidade é feia,é suja é ruim,é cruel e injusta. Isso nossa equipe não aceita.

Bom galerinha, é isso ai continuem espiando à vontade.
Com educação, bom senso podemos acompanhá-los sempre, pois somente com respeito que somos respeitados.